Era uma vez um menino chamado Marcelo, ele queria montar uma banda punk com vocal feminino. Então convidou sua colega de sala Stela pra cantar. Para completar a banda chamou seu amigo Rodrigo para a bateria, que por sua vez chamou um guitarrista de nome desconhecido (anonimo boy?). Por falta de tempo do baterista, Marcelo e Stela formaram outra banda com mesmo nome chamando Pequeno para tocar bateria e Diego para tocar Guitarra. Mas Pequeno por
TOUR DATES & TICKETS
No upcoming shows.
Get notified when they announce a show →